(16) 3964-6780
(16) 99332-9943

Abrir CNPJ para a Clínica Médica

Abrir CNPJ Clínica Médica
Abrir CNPJ Clínica Médica

Abrir CNPJ para a Clínica Médica é uma necessidade para conseguir legitimar sua empresa, obtendo todos os benefícios do regime tributário e se tornando legalmente estabelecida.

Portanto, se você for empreendedor e estiver planejando abrir uma clínica médica, essa é a etapa inicial imprescindível antes de iniciar o processo.

Por que abrir CNPJ para a Clínica Médica?

Abrir um negócio para a Clínica Médica é extremamente importante para a saúde financeira do seu negócio e para adquirir todos os benefícios de abrir uma empresa.

Entretanto primeiro, você terá mais facilidade para realizar operações bancárias, como abrir contas no banco, autorizar pagamentos e transferências, adquirir empréstimos e etc.

Além disso, você poderá fazer publicidade e alcançar um maior número de clientes.

Vantagens de abrir CNPJ para a Clínica Médica

Além de poder alcançar um maior número de clientes, para abertura da Clínica Médica também trará diversas outras vantagens.

Estas incluem:

Mais credibilidade para o seu negócio, uma vez que terá um CNPJ válido;

Possibilidade de se lançar na abertura de empréstimos e financiamentos;

Poder contratar funcionários e funcionárias, sem ter que se preocupar com a documentação;

Possibilidade de abrir contas-salários a seus colaboradores;

Possibilidade de adquirir material de clínica de maneira mais fácil;

Seus pagamentos poderão ser feitos e recebidos de maneira segura.

Como abrir CNPJ para a Clínica Médica

A abertura do CNPJ é bastante simples;

Primeiro você deve reunir todos os documentos necessários para a abertura do CNPJ, como contrato social, procuração e certidão negativa.

Então após conseguir todos os documentos necessários, você pode preencher o formulário de abertura de CNPJ no site da Receita Federal ou entrar em contato com uma empresa de contabilidade.

Você também deve providenciar todos os documentos de segurança necessários para a abertura da Clínica Médica (como livro de registro de empregados, registro de empregado e demais).

Estes documentos são obrigatórios e a ausência deles pode acarretar multas e outras consequências.

Conclusão

Abrir CNPJ para a Clínica Médica é extremamente importante para que o seu negócio flua corretamente.

Você terá vantagens para alcançar mais clientes e conseguirá conquistar mais credibilidade ao seu estabelecimento. Além disso, você terá mais facilidade para realizar operações bancárias e administração de empregados.

Portanto para abrir o CNPJ para a Clínica Médica, você deve reunir todos os documentos necessários, preencher o formulário de abertura, providenciar os documentos de segurança exigidos e assinar um contrato de contabilidade, caso esta seja a escolha que você optar.

Então, se você estiver planejando abrir uma Clínica Médica, entre em contato com a Ceribelli Contabilidade para saber mais e como podemos ajudar no crescimento do seu negócio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *