(16) 3964-6780
(16) 99332-9943

5 Motivos fazer sua contabilidade médica com a Ceribelli Contabilidade

5 Motivos fazer sua contabilidade médica com a Ceribelli Contabilidade

Se o assunto é abertura de empresa ou serviços contábeis para médicos, com certeza temos alguma solução que se encaixa perfeitamente no cenário atual do seu negócio.

Listamos abaixo alguns motivos, pelo qual você deve contratar os serviços da Ceribelli Contabilidade e evitar quaisquer tipos de problemas. Sejam eles nas áreas: contábil, fiscal, pessoal (trabalhista/RH), legal (regularização de empresas/autônomos) ou administrativa.

Atuamos desde 2004 com profissionais da saúde

Estamos desde 2004 atendendo nossos clientes médicos e profissionais da saúde de forma personalizada.

Vivenciamos inúmeras situações, que nos deixam a cada dia mais preparados e seguros de oferecer o melhor serviço, garantindo assim a satisfação dos profissionais que confiam em nosso trabalho.

Além de estarmos a anos atuando no mercado médico, nossos profissionais são comprometidos em manterem-se atualizados, buscando sempre por novos conteúdos e boas práticas do segmento.

Dessa forma conseguimos entregar cada vez resultados positivos, garantindo assim a satisfação dos nossos clientes.

Somos comprometidos em entregar as melhores soluções para você

Profissionais capacitados especialistas em contabilidade para médicos

Temos ampla experiência em contabilidade para médicos e profissionais da saúde.

Já ajudamos diversos profissionais do segmento a abrirem suas empresas e regularizarem seus empreendimentos, reduzindo o pagamento de impostos e tributos desnecessários.

Nossa equipe é composta por contadores especializados na área da saúde. Estamos preparados para lhe proporcionar uma assessoria em alto nível.

Atendemos todo território nacional

Realizamos a abertura de empresas  e serviços contábeis para médicos em todo território nacional, além de disponibilizar um telefone para que você entre em contato com um custo local.

Contamos com uma estrutura totalmente informatizada, atenta as principais inovações tecnológicas.

Disponibilizamos aos nossos clientes médicos um ambiente virtual, que possibilita o acesso a documentos emitidos, processos, guias de recolhimento de tributos, dentre outros, dando agilidade ao atendimento e solicitações.

Somos certificados pelo PQEC

O Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC) concede as empresas de serviços contábeis, uma certificação atestando a qualidade dos serviços, através da participação do titular, sócios e colaboradores em um programa educacional voltado à gestão das empresas de serviços contábeis, qualidade em serviços e conteúdos de educação continuada.

Veja também: Simples Nacional para empresa médica: Quais são as vantagens?

Esse é o nosso compromisso, observar os princípios éticos e de responsabilidade e entregar cada vez mais qualidade ao nossos clientes e parceiros de trabalho..

Objetivos do PQEC

  • Aprimoramento dos processos internos e estrutura;
  • Capacitação e atualização profissional;
  • Diferencial de mercado;
  • Atualização de acordo com as mudanças do mercado e a globalização do setor;
  • Qualidade nos serviços prestados;
  • Novas tendências de atuação;
  • Melhoria contínua nos serviços prestados.

Centenas de clientes atendidos e satisfeitos

Iniciamos nossas atividades em 2004, prestamos serviços de contabilidade em Ribeirão Preto e diferentes regiões do país.

Hoje já são centenas de clientes atendidos e satisfeitos.

Nossa proposta de valor está focada na prestação de serviços nas áreas: contábil, fiscal, pessoal (trabalhista/RH), legal (regularização de empresas/autônomos) e administrativa.

Somos verdadeiros parceiros de negócios para os nossos clientes.

Conclusão

Todo especialista precisa de um especialista. Concentre-se naquilo que você é bom e deixe o resto com a gente!

Podemos te ajudar não só com a abertura da empresa, mas também com redução de impostos e orientações para que nunca tenha problema com a Receita Federal.

Atendemos clínicas médicas e consultórios médicos.

Trabalhamos com serviços personalizados, pois sabemos que o preço é sempre um fator decisivo para contratação de qualquer serviço.

Publicações Relacionadas
Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *