(16) 3964-6780
(16) 99332-9943

Lançamento de uma nova marca a partir do ano de 2020

Lançamento de uma nova marca a partir do ano de 2020

Nos últimos anos, temos promovido mudanças importantes em nossa estrutura e administração para oferecer soluções cada vez melhores aos nossos clientes e parceiros.

Sendo assim, a partir de 2020, para marcar essa mudança de posicionamento e aprimoramento contínuo, a Ceribelli Contabilidade reformulou também a sua logomarca.

Desde a sua fundação em 2004 na cidade de Ribeirão Preto, esta é a nossa terceira mudança, inicialmente a empresa era chamada de Ceribelli e Cornetta Contabilidade e Administração, sendo que, em 2008 passou a adotar o nome Ceribelli Contabilidade, alterando não só o nome como também o seu logotipo que nos acompanhou até o final de 2019.

O desenho novo logotipo, será independente do nome, ficando assim, com um visual mais moderno e de fácil identificação em todos os meios de comunicação.

Aos poucos, todos os nossos materiais de publicidade, propaganda e comunicação serão atualizados para a nova logomarca.

As cores, azul e laranja foram mantidas e continuam com o mesmo significado desde quando foram adotadas pela primeira vez em 2008. O Azul como símbolo de honestidade, confiança, sabedoria e fé, e o Laranja representando o sucesso, criatividade, determinação e alegria, pontos importantes que levamos sempre em nossos relacionamentos com a nossa equipe de trabalho, clientes e fornecedores.

Nessa nova fase, o objetivo da empresa será agregar outros serviços além dos tradicionais que são prestados na área da contabilidade, como atuação na área financeira, de recursos humanos, publicidade, propaganda e marketing, para empresas e autônomos.

Em um mercado dinâmico e com mudanças constantes geradas pelo desenvolvimento da tecnologia, criar uma marca alinhada a essas tendências se tornou fundamental.

Logo Antigo:

 logo-antigo-ceribelli-contabilidade
logo-antigo-ceribelli-contabilidade

Logo Novo:

logo-novo-certibelli-contabilidade-vertical
logo-novo-certibelli-contabilidade-vertical
logo-novo-certibelli-contabilidade-horizontal
logo-novo-certibelli-contabilidade-horizontal
Publicações Relacionadas